Comissão discute presença brasileira no Haiti

Éricka Perestrelo


Comissão discute presença brasileira no Haiti by Web Radio Câmara SP

Nesta quinta-feira, a Comissão permanente de Direitos Humanos, Cidadania e Relações Internacionais aprovou requerimento que repassa, à outras casas legislativas do estado, uma cópia da Resolução do Senado Haitiano exigindo a retirada progressiva das tropas da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (MINUSTAH).

O requerimento atende o artigo 6º da Resolução que pede que parlamentares transmitam o documento a outros parlamentares de países fornecedores de tropas ao Haiti, para cessar o deslocamento de soldados da Organização das nações Unidas (ONU) para o território até que tenha início a retirada progressiva das tropas já existentes.

A iniciativa é da vereadora Juliana Cardoso (PT), presidente da comissão.

Juliana Cardoso faz parte do Comitê “Defender o Haiti é Defender a Nós Mesmos”, que luta pela retirada das tropas daquele país em defesa da soberania do povo haitiano.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também