Comissão vai analisar serviço de atendimento 156

Ericka Perestrelo



Comissão vai analisar serviço de atendimento 156 by Web Radio Câmara SP

A nova Comissão de Estudos instalada na Câmara Municipal, nesta quarta-feira, vai analisar durante 60 dias os contratos firmados pela prefeitura de São Paulo com a empresa Call Tecnologia e Serviços Ltda, responsável pelo 156, telefone da central de atendimento e informações da cidade.

De acordo com o vereador Adilson Amadeu (PTB), eleito presidente da comissão, houve um aumento substancial e sem justificativa nos contratos da empresa.

Eduardo Tuma (PSDB), relator do colegiado, explicou que a missão da comissão é analisar a qualidade do serviço prestado e apurar porque o serviço está dez vezes mais caro do que o acordado inicialmente.

Além disso, o vereador Gilson Barreto (PSDB), vice-presidente do colegiado, afirmou que os cerca de 90 milhões gastos com a empresa poderiam ser investidos em outros setores.

Ainda nessa na primeira reunião, os parlamentares foram favoráveis aos requerimentos que solicitam relatórios mensais da Call Tecnologia, cópias dos contratos vigentes, documentos com as reclamações do serviço 156 e vistoria das instalações do call Center.

A Comissão de Estudos vai ter duração de sessenta dias e os encontros vão ser realizados todas as quartas-feiras, às 13h.

Além dos vereadores Adilson Amadeu, Eduardo Tuma e Gilson Barreto, também fazem parte do colegiado Abou Anni (PV) e Ari Friedenbach (PROS).

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