CPI da Cantareira discute falta de infraestrutura em condomínio

Jean Silva

Terça, 14 Agosto 2012 15:40



CPI da Cantareira – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A CPI da Cantareira deu prazo de 30 dias para um acordo entre moradores do Parque Itaguaçu e a Construtora Imobel.

A decisão foi anunciada ao final da sessão desta terça-feira, que ouviu representantes dos dois lados sobre os problemas de infraestrutura do loteamento.

Paulo Cahim, conselheiro da Associação de Moradores do Parque Itaguaçu, disse que a falta de rede de esgoto compromete um córrego da região.



CPI da Cantareira – Ouça o conselheiro da Assoc. Moradores do Pq. Itaguaçu, Paulo Cahim by radiowebcamarasp

O diretor-executivo da construtora, Ricardo de Almeida Mendes, afirmou que a empresa já não é mais responsável pela área, mas prometeu uma solução por meios próprios ou recorrendo à Sabesp.



CPI da Cantareira – Ouça o dir. da Construtora Imobel, Ricardo Mendes by radiowebcamarasp

O vereador Juscelino Gadelha (PSB), integrante da CPI, destacou que, se não houver entendimento entre as partes, será necessária uma ação de fiscalização.



CPI da Cantareira – Ouça o ver. Juscelino Gadelha (PSB) by radiowebcamarasp

Também participaram da reunião de hoje os vereadores Agnaldo Timóteo (PR), Milton Ferreira (PSD), Fernando Estima (PSD) e Aníbal de Freitas (PSDB).

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também