Decreto que limita trabalho das cooperativas é debatido na CMSP

Célia Bravin

Quinta, 29 Março 2012 – 16:45


A Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo na cidade de São Paulo discutiu nesta quinta-feira, na Câmara Municipal, o Decreto 52.091/11, que restringe a participação de cooperativas de trabalho em licitações na rede pública direta e indireta.

O vereador Cláudio Fonseca (PPS), que é o presidente da Frente Parlamentar, afirma que a contratação de cooperativas gera economia.

O parlamentar fala sobre as ações já desenvolvidas para que o decreto seja alterado.

O vereador Cláudio Fonseca lembra que a atuação das cooperativas é destacada em todo o mundo, tanto que 2012 foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional do Cooperativismo.

 | Faça parte da rede!

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também