Ericka Perestrelo
Segunda, 10 Setembro 2012 21:09
Maçonaria é homenageada na CMSP – Ouça o boletim by radiowebcamarasp
A Sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo, na noite desta segunda-feira, foi para condecorar os Maçons com a medalha José Bonifácio e com o Diploma de Reconhecimento, por ações de combate à miséria na cidade.
Receberam as honrarias o empresário Aldemir Morais, o engenheiro Eduardo de Almeida Soeiro, Leonardo Placucci, advogado e jornalista, Marcelo Januzzi Santos, cirurgião-dentista, os administradores Vanderlei dos Santos e Maurício de Oliveira Menezes, e os policiais aposentados Moacyr Rodrigues e Tadashi Komata.
A Ordem Maçônica está firmada sobre a tríade Liberdade, Igualdade e Fraternidade, dentro dos princípios da Razão e da Justiça, para que o mundo alcance a felicidade geral e a paz universal.
A cerimônia foi presidida pelo vereador Goulart (PSD).
Maçonaria é homenageada na CMSP – Ouça o ver. Goulart (PSD) by radiowebcamarasp
A Maçonaria não é uma religião nem uma seita; é um culto que une homens de bons costumes e difunde a prática da virtude, apoiada na existência de Deus e na imortalidade da alma.
Dessa forma, a organização divulga, mundialmente, a tolerância e aconselha os cidadãos a tornarem-se cumpridores das ordens e das leis do País.
A missão da Maçonaria é a de fazer amigos e a de reconhecer seus semelhantes como homens e irmãos.
Em cada Estado, a Ordem é dirigida por uma Grande Loja independente e soberana.
Em São Paulo, são 54.459 maçons.
Serviço
www.lojasaopaulo43.com.br/maconaria