Entidades e profissionais da Assistência Social reivindicam reajuste

Célia Bravin

A Comissão do Idoso e da Assistência Social da Câmara Municipal se reuniu, nesta terça feira, com representantes  de entidades  e trabalhadores da área de Assistência Social da cidade de São Paulo. Os profissionais reivindicam um aumento salarial de 15%.

As Instituições  onde eles  atuam  alegam que não tem verba suficiente  para repassar para os trabalhadores, porque o governo municipal não liberou  o dinheiro.

Segundo o presidente da Comissão do Idoso,  vereador  Cláudio Prado (PDT),  o reajuste é legítimo. Ele ressalta que o trabalho desses profissionais  é fundamental  para se  evitar  que crianças e adolescentes cometam delitos como vem acontecendo na cidade.

 

 
Aumento para profissionais da Assistência Social – Ouça o vereador Cláudio Prado (PDT by radiowebcamarasp7


A  Comissão volta a se reunir com representantes da área da Assistência Social  e do governo municipal no próximo dia 6 de setembro.

 


Aumento para profissionais da Assistência Social – Ouça o boletim by radiowebcamarasp7

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também