Especialistas debatem proposta com novas regras para instalação de helipontos na Capital

Célia Bravin

Terça, 13 Novembro 2012 15:19



Novas regras para helipontos em SP – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A comissão do Meio Ambiente da Câmara Municipal ouviu representantes da sociedade civil, promotoria e técnicos em aviação para discutir o Projeto de Lei que estabelece normas para instalação de helipontos na cidade de São Paulo.

O PL é de autoria do vereador Milton Leite (DEM). Uma das propostas é diminuir de 300 para 200 metros a distancia entre os helipontos e heliportos com relação as escolas e hospitais.

Integrante de um grupo de estudos sobre trafego aéreo na cidade de São Paulo, Asunción Blanca, deixou claro porque está descontente com o Projeto de Lei.


Novas regras para helipontos em SP – Ouça a integrante do grupo de estudos, Asunción Blanca by radiowebcamarasp

O promotor Mauricio Ribeiro Lopes e xplicou porque a votação do PL deve ser adiada.


Novas regras para helipontos em SP – Ouça o promotor Maurício Ribeiro Lopes by radiowebcamarasp

Depois de ouvir todas as partes, o presidente da Comissão do Meio Ambiente, Gilberto Natalini (PV) concordou que o Projeto tem que ser melhor debatido.


Novas regras para helipontos em SP – Ouça o ver. Gilberto Natalini (PV) by radiowebcamarasp

O presidente da Comissão, Gilberto Natalini informou que vai encaminhar o relatório do grupo de trabalho para avaliação dos demais vereadores da Casa.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também