Feira do Trabalho oferece 5 mil vagas de emprego a partir de hoje no Anhangabaú

Ericka Perestrelo

Segunda, 14 Maio 2012 08:27



Feira do Trablaho oferece mais de 5 mil vagas – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

Começa hoje no Vale do Anhangabaú a segunda edição da Feira do Trabalho.

Até o dia 25 de maio, serão oferecidas à população mais de 5 mil oportunidades de trabalho, ofertadas pelo Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet).

O evento é organizado pela Semdet em parceria com órgãos públicos e empresas privadas como Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Governo do Estado de São Paulo, por meio do Poupatempo.

Das mais de 5 mil vagas, pelo menos mil serão trabalhadas diretamente pelos empregadores durante o evento.

O coordenador do Trabalho, da Semdet, Fernando Cerqueira, adianta que empresas como Grupo Pão de Açúcar, McDonalds, Tejofran, Teleperfomance, entre outras, buscarão candidatos para preencher centenas de vagas efetivas em seus quadros.

O Grupo Pão de Açúcar, por exemplo, realizará seleção para preencher mais de 250 vagas em funções como balconista de drogaria, frentista, farmacêutico e operador de caixa.

A rede de lanchonetes McDonalds vai selecionar cerca de 50 atendentes de lanchonete no local.

Na área de telemarketing, empregadores como Teleperformance, TMKT e Uranet também vão selecionar operadores.

Para se cadastrar ou participar dos processos, os interessados deverão comparecer ao evento munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e nº do PIS.

Caso o trabalhador não tenha o PIS, ele será gerado automaticamente no atendimento.

2 Contribuições

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também