Mesa Diretora autoriza abertura de licitação para reforma da Câmara

Ericka Perestrelo

 A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) autorizou a abertura de licitação, na modalidade concorrência, para a contratação da empresa que realizará as obras de reforma e ampliação do pavimento térreo do Palácio Anchieta.

As principais mudanças programadas são o fechamento do Auditório Freitas Nobre, que atualmente é aberto, e a transferência da biblioteca, hoje instalada no segundo andar, para o térreo.

O objetivo das intervenções é promover um melhor aproveitamento do prédio e fazer com que a população aproveite esses espaços, como explica o secretário de  Infra – Estrutura  da Câmara, Rodrigo Ravena.


Aprovada licitação para reforma da Câmara – Ouça o secretário Rodrigo Ravena by rwcsp

O fechamento do auditório Freitas Nobre é a maior alteração programada. Rodrigo Ravena destacou também que a instalação de painéis retráteis,  com tratamento acústico,  permitirá a exibição de filmes e a apresentação de espetáculos.

A estimativa é que parte da obra seja concluída até o fim deste ano.


Aprovada licitação para reforma da Câmara – Ouça a reportagem by rwcsp

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também