Moradores de Pirituba aproveitam audiência pública e reivindicam melhorias junto aos vereadores da CMSP

Célia Bravin

Segunda, 28 Novembro 2011 – 20:01


Audiência pública em Pirituba – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara  Municipal de São Paulo realizou,  nesta  segunda feira, audiência publica na Paroquia Santa Luzia, Jardim Nardini,  com representantes de dez bairros  da subprefeitura de Pirituba, zona noroeste da capital paulista.

Os moradores  se queixaram  da falta de médicos,  remédios e a  demora de até três meses para agendar exames no único posto de saúde mais próximo.

Indignados com a  situação precária em que vivem,   aproveitaram para reivindicar construção de creches,  apoio a remoção das famílias que vivem em área de risco, ampliação da  rede de transporte publico, limpeza  de córregos  e aumento da segurança, principalmente, nas proximidades das escolas

O presidente a Associação do Conjunto habitacional Turístico do Jaraguá, Roberto Henrique do Nascimento pede mais providências do poder público para melhorar as condições do  local.

Audiência pública em Pirituba – Ouça o morador Roberto Henrique do Nascimento by radiowebcamarasp

A  audiência pública foi presidida pelo vereador Carlos Chagas (PT), integrante da comissão de Finanças e Orçamento. O parlamentar foi autor do requerimento para que a audiência fosse realizada no local, onde moram mais de 600 mil  famílias.


Audiência pública em Pirituba – Ouça o ver. Carlos Chagas (PT) by radiowebcamarasp

O vereador. Carlos. Chagas ( PT  ) disse que vai convocar o subprefeito de Pirituba, Márcio Campos Verde , para uma reunião com representantes da comunidade na  Secretária  Municipal da Habitação.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também