Movimentos de moradia popular discutem substitutivos do Plano Municipal de Habitação

Vanessa Di Sevo

Terça, 25 Setembro 2012 20:30



Movimentos de moradia discutem PMH – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A Câmara Municipal de São Paulo voltou a abrir espaço para os movimentos de moradia popular discutirem o Plano Municipal de Habitação da cidade e os substitutivos apresentados.

Dois substitutivos surgiram a partir da proposta original: o da bancada do governo e o do vereador Chico Macena (PT).

O assessor jurídico da bancada do Partido dos Trabalhadores, Higor Carvalho explica que a principal diferença do substitutivo petista para o governista é não permitir a construção de habitação de interesse social em áreas irregulares.



Movimentos de moradia discutem PMH – Ouça o assessor da bancada do PT, Higor Carvalho by radiowebcamarasp

Para a secretária adjunta de Habitação, Elisabete França, os substitutivos não alteram a estrutura do Plano de Habitação.


Movimentos de moradia discutem PMH – Ouça a sec. adj. de Habitação, Elisabete França by radiowebcamarasp

O PMH, de autoria do prefeito Gilberto Kassab já passou por primeira votação na Câmara Municipal de São Paulo, em junho passado.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também