Nova revisão do plano diretor deve ser enviada à CMSP pelo Executivo

Ericka Perestrelo

Quarta, 13 Março 2013 20:49



Nova revisão do Plano Diretor – Ouça o boletim by Radiowebcamarasp63

 

O projeto de lei 671/2007 deve voltar a Comissão de Política Urbana da CMSP.

A proposta estava pronta para votação em plenário e trata da revisão do Plano Diretor Estratégico da cidade. O texto foi enviado pelo ex prefeito Gilberto Kassab mas apresenta problemas inclusive de ações na justiça. Por isso, o presidente da comissão, vereador Andrea Matarazzo (PSDB) apresentou requerimento pedindo arquivamento do projeto.



Nova revisão do Plano Diretor – Ouça o ver. Andrea Matarazzo (PSDB) by Radiowebcamarasp63

O vereador Nabil Bonduki (PT) concorda com o requerimento e entende que um novo projeto é necessário.



Nova revisão do Plano Diretor – Ouça o ver. Nabil Bonduki (PT) by Radiowebcamarasp63

A Comissão também aprovou requerimento do vereador Dalton Silvano (PV) que solicita nova manifestação da Comissão de Política Urbana sobre o PL 244/2005, que corrige a lei nº 13.885, de 2004, a respeito de normas complementares ao plano diretor. E institui ainda os planos regionais estratégicos das subprefeituras, dispõe do parcelamento, disciplina e ordena o uso e ocupação do solo da cidade.

A Comissão e Política Urbana marcou audiência pública para a próxima terça-feira, às 11h, na Câmara Municipal, para ouvir técnicos e especialistas a respeito da inspeção veicular na cidade.

Também estiveram na reunião do colegiado os vereadores: Paulo Frange (PTB), Nelo Rodolfo (PMDB), José Police Neto (PSD) e Toninho Paiva (PR).

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também