O que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalho

Ericka Perestrelo

Sexta, 27 Abril 2012 14:37



Feriado do Trabalhador: o que abre e fecha – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

Na terça-feira, 1º de Maio, quando será comemorado o Dia do Trabalho, e no dia 30, segunda-feira (ponto facultativo), as repartições públicas municipais seguirão um esquema especial de funcionamento.

Os hospitais, prontos-socorros e AMAs 24 horas funcionam todos os dias. As AMAs tradicionais funcionam normalmente, mesmo no dia 1º de maio.

Os serviços de emergência e acolhida funcionam 24 horas no feriado e no dia 30.

Os CEUs (Centros Educacionais Unificados) só abrirão para as atividades culturais e de recreação, nos horários habituais.

No dia 30 de abril os mercados municipais e sacolões seguem o esquema de funcionamento habitual.

Já no dia 1º de maio, os mercados municipais funcionarão nos seguintes horários: Central Leste, Vila Formosa e Teotônio Vilela, das 7h às 13h; Pirituba, das 7h às 14h; Ipiranga, Penha, Sapopemba e Tucuruvi, das 8h às 13h, e Guaianases, das 8h30 às 13h.

Os mercados municipais Kinjo Yamato, Lapa, Paulistano, Santo Amaro, Pinheiros e São Miguel não vão funcionar.

No feriado de terça-feira, os sacolões abrirão nos seguintes horários: Jaguaré, das 6h30 às 13h; Santo Amaro, das 7h às 12h; Brigadeiro e COHAB Adventista, das 7h às 13h; Butantã, das 7h às 13h30; e Rio Pequeno, Jaraguá e Bela Vista, das 7h às 14h.

Os sacolões da Avanhandava e Piraporinha funcionarão das 7h às 14h30; City Jaraguá, das 7h30 às 14h; Estrada do Sabão e Freguesia do Ó, das 7h às 15h; e Cidade Tiradentes, das 8h às 15h.

Ficam fechados na terça-feira os sacolões João Moura, São Miguel e Lapa.

Já as feiras livres funcionarão nos locais e horários habituais no feriado.
Lembrando que nas segundas-feiras não são realizadas feiras livres.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também