O que abre e o que fecha nos feriados de 15 e 20 de Novembro

Da redação

Quarta, 14 Novembro 2012 10:31


O que abre e fecha no feriadão – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

Os feriados da Proclamação da República (15/11) e da Consciência Negra (20/11) vão alterar o funcionamento dos serviços públicos municipais.

Os hospitais, prontos-socorros e assistências médicas ambulatoriais (AMAs) 24h vão funcionar normalmente, inclusive nos dias 15 e 20.

Fecham apenas no domingo, dia 18/11.

As AMAs Especialidades só voltam a funcionar na quarta-feira, dia 21 de novembro, assim como as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Na área da Assistência Social, os serviços de emergência como Abrigos, Casas de Acolhida e Central de Atendimento Permanente atenderão 24 horas, sem parar, de 15 a 20 de novembro.

Ficam fechados: Loja Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Coordenadoria de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Não haverá aulas nas escolas municipais e nos CEUs (Centros de Educação Unificados), que abrirão todos os dias, nos horários habituais, para atividades de lazer e esportivas.

Os Clubes da Cidade e os Parques Municipais abrirão nos horários regulares, com exceção do Parque da Luz que não funciona às segundas.

As Praças de Atendimento das Subprefeituras não funcionarão, retomando as atividades normais na quarta-feira (21).

As unidades do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho – e as agências do São Paulo Confia não abrirão nos dias 15, 16, 19 e 20. O atendimento ao público será retomado no dia 21.

Os dias 16 e 19 terão ponto facultativo, de acordo com decreto do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, com a compensação das horas não trabalhadas por parte dos servidores públicos municipais.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também