Orçamento para 2015 prioriza investimento em mobilidade urbana

Margarete Rapussi

Sexta, 23 Maio 2014 19:05


Orçamento para 2015 prioriza investimento em mobilidade urbana by Web Radio Câmara SP

A segunda audiência pública, realizada nesta sexta-feira, pela Comissão de Finanças e Orçamento, promoveu um novo debate sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

O relator da LDO, vereador Paulo Fiorilo (PT), faz um balanço sobre os trabalhos que estão sendo realizados desde março na Câmara Municipal

De acordo com a Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão do Município, Leda Maria Paulani, dos R$ 49,2 bilhões previstos para o orçamento, R$ 2 bilhões serão para melhorias na mobilidade urbana. Ela explicou que os investimentos serão principalmente para a construção de corredores de ônibus.

No entanto, a representante do Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo, Lourdes Estevam, manifestou sua preocupação com a área saúde

Para a conselheira do Conselho Participativo Municipal de Santo Amaro, Maria Auxiliadora Lopes Martins, as subprefeituras deveriam ganhar uma maior autonomia.

A secretária explica como funciona o recurso destinado às subprefeituras

A LDO estabelece as diretrizes para a elaboração do orçamento e deve ser votada pelo Legislativo até o dia 30 de junho de cada ano.


Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também