Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo resolve 68,5% das solicitações

Haisem Abaki

Relatório referente a julho divulgado pela Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo revela que 68,5% dos 614 casos recebidos durante o mês passado foram resolvidos. Deste total, 303 foram pedidos de informação e 130 encaminhados a outros órgãos públicos.

Os assuntos mais comentados foram sobre a tramitação de projetos de lei, como o que envolveu a concessão de incentivos fiscais para a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera, na zona leste, e o que criou a Nota Fiscal Paulistana.

Mereceu destaque também o projeto de lei que dispõe sobre a expedição de Auto de Licença de Funcionamento, Alvará de Funcionamento, Alvará de Autorização para Eventos Públicos e Temporários, Licença Preliminar de Funcionamento e o Termo de Consulta de Funcionamento.


Relatório da Ouvidoria – Ouça o boletim by radiocamarasp5

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também