Partido Verde filia 3 novos vereadores e dobra sua bancada na Câmara

Haisem Abaki

Os vereadores Dalton Silvano, Gilberto Natalini e Ricardo Teixeira, que haviam deixado o PSDB em abril, assinaram nesta sexta-feira a ficha de filiação ao PV.

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de São Paulo, com a presença das principais lideranças do Partido Verde, como os deputados federais José Luiz Penna e Ricardo Izar Júnior, os secretários municipais Eduardo Jorge (do Verde e do Meio Ambiente) e Marcos Belizário (da Pessoa com Deficiência) e o líder do governo na Casa, Roberto Trípoli. O presidente do Legislativo, José Police Neto, também esteve na solenidade.

O vereador Dalton Silvano justificou a escolha da nova legenda:


Partido Verde e as novas filiações – Ouça o vereador Dalton Silvano (PV) by radiowebcamarasp6

O vereador Gilberto Natalini afirmou que a decisão sobre a nova filiação partidária ocorreu por vontade própria e não em razão de um acordo político:


Partido Verde e as novas filiações – Ouça o vereador Gilberto Natalini(PV) by radiowebcamarasp6

O vereador Ricardo Teixeira relembrou a saída traumática do PSDB e declarou que chegou a pensar em abandonar a política, mas se identificou com o PV:


Partido Verde e as novas filiações – Ouça o vereador Ricardo Teixeira (PV) by radiowebcamarasp6

Com a filiação de Dalton Silvano, Gilberto Natalini e Ricardo Teixeira, a bancada do PV dobra e passa a ter seis vereadores na Câmara Municipal de São Paulo. Além dos três novos integrantes, o partido conta com os vereadores Roberto Trípoli, Abou Anni e Aurélio Nomura.


Partido Verde e as novas filiações – Ouça o boletim by radiowebcamarasp6

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também