Pastor colombiano recebe título de Cidadão Paulistano

Haisem Abaki

A Câmara Municipal de São Paulo concede nesta sexta-feira o título de Cidadão Paulistano ao pastor Cesar Castellanos Dominguez. O Projeto de Decreto Legislativo que propôs a homenagem é de autoria da vereadora Edir Sales (DEM). Na justificativa, a parlamentar destacou o trabalho do religioso em São Paulo, cidade que visitou pela primeira vez em 1999 e na qual fixou residência no ano passado.

Nascido em Santa Fé de Bogotá, na Colômbia, Cesar Castellanos Dominguez é casado com a ex-senadora e ex-embaixadora da Colômbia no Brasil pastora Cláudia Castellanos, com quem tem cinco filhos. Em 1983, o casal fundou a Igreja Missão Carismática Internacional, que conta com 280 mil seguidores só na Colômbia e vem crescendo em outros países.

O homenageado é escritor e já publicou vários livros voltados para a formação de lideranças. O principal deles é “Sonha E Ganharás O Mundo”, que já vendeu mais de 500 mil cópias. Ele também é conferencista nas áreas de motivação e relacionamento familiar.

O título de Cidadão Paulistano será entregue ao pastor Cesar Castellanos Dominguez às oito da noite desta sexta-feira, em Sessão Solene da Câmara Municipal de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.


Título de Cidadão Paulistano para pastor Cesar Domingues – Ouça o boletim by radiowebcamara

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também