Da redação
Quinta, 23 Fevereiro 2012 – 18:22
Balanço das atividade de 2011 – Ouça o boletim by radiowebcamarasp
A Câmara Municipal de São Paulo deve discutir regras para a avaliação e possíveis mudanças no Plano Diretor da cidade, que completa 10 anos em 2012.
O anúncio foi feito pelo presidente José Police Neto (PSD) nesta quinta-feira, ao apresentar um balanço das atividades de 2011 e as projeções para este ano.
Outra prioridade destacada foi a elaboração de uma Lei da Ficha Limpa em âmbito municipal para impedir a nomeação e a contratação de servidores e agentes que já tenham alguma condenação judicial por um tribunal colegiado.
José Police Neto também disse que a Câmara deveria se transformar em palco para a discussão dos problemas da cidade e de propostas por parte dos candidatos às eleições municipais deste ano.
Balanço das atividade de 2011 – Ouça o ver. Police Neto (PSD) by radiowebcamarasp
No balanço de 2011, José Police Neto ressaltou, entre outros temas, a nova lei do alvará condicionado, alegando que a iniciativa tenta superar a burocracia na formalização de negócios.
Ele também destacou a digitalização de serviços da Casa, a redução no consumo de papel e a abertura de dados e contratos no site do Legislativo.
Na avaliação de Police Neto, o ano de 2011 foi produtivo, com a aprovação de 121 projetos de lei e a realização de cerca de 200 reuniões ordinárias e extraordinárias pelas comissões temáticas do Legislativo.