Da redação
Domingo, 10 Fevereiro 2013 11:30
Prefeitura lança consulta sobre a segurança de locais p/ reuniões – Ouça o boletim by radiowebcamara54
A Prefeitura de São Paulo lançou uma ferramenta de consulta sobre a situação de segurança dos locais de reunião da cidade.
Por meio desse sistema, o cidadão pode saber se o estabelecimento passou por verificação de critérios de segurança.
Para fazer a pesquisa, basta visitar o portal da prefeitura, no endereço eletrônico www.prefeitura.sp.gov.br, e clicar em “Consulta de Segurança – Locais de Reunião” na coluna à direita.
Os “locais de reunião” são recintos fechados destinados a reuniões públicas, com lotação igual ou superior a 250 pessoas, tais como teatros, igrejas, auditórios, salões, boates, clubes e similares.
Os dados serão atualizados semanalmente, às quintas-feiras.
De acordo com a Prefeitura, por se tratar de uma iniciativa em fase experimental, erros ou inconsistências podem ser detectados e serão solucionados na medida em que a ferramenta é testada e utilizada pela população.