Prêmio criado por PMs com deficiência física é entregue na CMSP

Vanessa Di Sevo

Terça, 30 Outubro 2012 12:36



Prêmio Eterno Guerreiro – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

Todos os anos a Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência Física (APMDFESP) presta homenagem a pessoas que ajudam a entidade: é o Prêmio ‘O Eterno Guerreiro’.

Esse ano, as honrarias foram entregues em sessão solene, na noite desta segunda-feira, na Câmara Municipal de São Paulo.

O vereador Abou Anni (PV), que também é militar, foi um dos homenageados.



Prêmio Eterno Guerreiro – Ouça o ver. Abou Anni (PV) by radiowebcamarasp

O Prêmio também lembrou o Dia do Policial Militar Portador de Deficiência Física, em 11 de outubro.

O soldado Marco Veronese, paraplégico, também homenageado destacou a importância da Associação para a reabilitação dos policiais, como ele, ferido em confronto com um bandido.



Prêmio Eterno Guerreiro – Ouça o soldado Marco Veronese by radiowebcamarasp

O presidente da Associação, 3º Sargento Elcio Inocente destaca o resgate da auto estima do policial afastado das atividades das ruas.



Prêmio Eterno Guerreiro – Ouça o sargento Elcio Inocente by radiowebcamarasp

O deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) sugeriu ao governador paulista Geraldo Alckimin que os policiais deficientes tenham uma renda complementar.


Prêmio Eterno Guerreiro – Ouça o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) by radiowebcamarasp

O Prêmio Eterno Guerreiro foi criado há mais de uma década. Na noite desta segunda-feira, 24 pessoas foram homenageadas.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também