Programa de moradias com sustentabilidade é lançado na CMSP

Éricka Perestrelo

Quinta, 23 Maio 2013 20:42


Programa de moradias com sustentabilidade é lançado na CMSP by Web Rádio Câmara

Centenas de pessoas estiveram, nesta quinta-feira, na Câmara Municipal para o lançamento do projeto “Promovendo uma cidade inclusiva e sustentável: redução da vulnerabilidade social, ambiental e climática das comunidades de baixa renda em São Paulo”. O objetivo é lutar por uma cidade inclusiva e sustentável tendo como eixo a moradia popular.

O vereador Paulo Fiorilo (PT) esteve presente no lançamento representando a Comissão de Meio Ambiente da Câmara. O parlamentar destacou a importância desse tipo de programa para o município.

O projeto foi implementado pelo Movimento de Defesa do Favelado (MDF) e será financiado pela União Européia, como explicou Suelli de Almeida Machado, coordenadora do MDF.

Umas das metas estabelecidas pelo prefeito Fernando Haddad é a entrega de 55 mil moradias populares. O secretário adjunto de Habitação, Marco Antonio Biasi, participou do evento e ressaltou que o cumprimento dessas metas vai muito mais além.

 

O plano de metas apresentado pela prefeitura também visa atender 120 mil famílias no Programa de Urbanização de Favelas e- 4.300 em prédios recuperados na área central e em programas de aluguel subsidiado.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também