Projeto do Mobiliário Urbano é aprovado em primeira votação

O projeto de autoria do Executivo que dispõe sobre o mobiliário urbano da cidade de São Paulo e regulamenta a exploração publicitária em relógios eletrônicos e parada de transporte público foi aprovado pelos vereadores em primeira votação.

O PL autoriza o Executivo a outorgar a empresas ou consórcios, por meio de licitação, o direito de criar, confeccionar, instalar, manter e explorar os relógios eletrônicos digitais de tempo, temperatura e qualidade do ar, e os pontos de ônibus.

O Líder do PPS, vereador Cláudio Fonseca, esclarece que o projeto só foi aprovado em primeira votação porque houve  alterações.


08 06 MobilárioUrbano CláudioFonseca Bravin by radiowebcamara

Um acordo firmado entre as lideranças partidárias determinou que os projetos de substitutivo apresentados à Mesa Diretora, posteriormente retirados para agilizar o processo de votação do PL, serão debatidos para a elaboração de um texto comum para a segunda votação em plenário.


08 06 MobilárioUrbano CláudioFonseca Bravin by radiowebcamara

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também