Projeto gratuito no Butantã prepara a formação de jovens músicos

Ericka Perestrelo

 

A Casa de Cultura do Butantã será a sede de um projeto gratuito, que prevê a formação de jovens músicos para a futura Orquestra Raposo Tavares.

 

A iniciativa é do maestro João Maurício Galindo, em parceria com a Subprefeitura Butantã, que reúne crianças e adolescentes, entre 10 e 17 anos.

As aulas, com ênfase em música erudita e popular, têm como objetivo habilitar crianças e jovens da região a manusear instrumentos de corda, como violino, contrabaixo, viola e violoncelo.

As turmas são formadas por 30 alunos, pela manhã e à tarde, as aulas são coletivas e não há exigência de conhecimentos prévios.

A Casa de Cultura Butantã disponibiliza 120 vagas e as atividades terão início no ato da inscrição, que pode ser feita no local.

Informações pelo telefone 3742-6218.

 

 
Projeto musical gratuito para jovens – Ouça o boletim by radiowebcamarasp9

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também