Célia Bravin
Quarta, 06 Junho 2012 17:05
Representante da CET dá explicações sobre Shopping JK na subcomissão da CMSP – by radiowebcamarasp44
A subcomissão das Contrapartidas da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento ouviu, na reunião realizada nesta quarta feira, representantes da Procuradoria Geral do Município e o gerente de Estudos Especiais de Impacto no Sistema Viário da CET, Daniel Cassetari da Silva.
Os parlamentares queriam saber dos convidados por que o Shopping Iguatemi JK, que já foi construído, não recebeu o Termo de Recebimento e Aceitação Parcial (TRAP) para que possa ser inaugurado.
Segundo a Procuradoria Geral do Município, o empreendedor Walter Torres, responsável pela construção do imóvel, ainda não concluiu algumas obras previstas numa Certidão de diretrizes da Secretaria Municipal de Transportes para compensar o impacto viário na região. Entre elas, a construção de um viaduto que liga a Avenida Juscelino Kubitschek à pista central da Marginal Pinheiros.
No final da reunião, que durou quase três horas, o presidente da Subcomissão das Contrapartidas, vereador Aurélio Miguel (PR) não ficou satisfeito com algumas as explicações do representante da CET, principalmente sobre os diferentes percentuais cobrados para a emissão do TRAP.
Representante da CET dá explicações sobre Shopping JK – ouça o vereador Arélio Miguel (PR) by radiowebcamarasp44
Aurélio Miguel solicitou ao representante da CET, Daniel Cassetari da Silva, para encaminhar aos parlamentares todos os projetos de obras que tenham impacto no trânsito da cidade, desde 2010.