Célia Bravin
Segunda, 04 Junho 2012 10:00
São Paulo faz campanha para atrair turista GLS – ouça o boletim by radiowebcamarasp47
Em 10 de junho, São Paulo recebe a 16ª edição da Parada LGBT, um dos maiores do gênero no mundo e que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista.
E para estimular uma presença ainda maior de visitantes em 2012, a São Paulo Turismo (SPTuris) preparou uma campanha que mostra a diversa oferta de estabelecimentos direcionados ao público gay.
A ação conta com um Guia LGBT, encartado em revistas e também distribuído para parte da rede hoteleira, aeroportos e nas Centrais de Informação Turística (CITs); anúncios em publicações do segmento GLS; um folder sobre a oferta de entretenimento na cidade para ser distribuído em eventos do setor e peças de e-mail marketing.
Além disso, foi produzido um vídeo promocional, feito em parceria com a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (Cads), da Secretaria Municipal de Participação de Parceria (SMPP), que será divulgado pela Internet e lançado durante a coletiva de apresentação da Parada LGBT deste ano.
Outra iniciativa da SPTuris para o segmento é o São Paulo Best Week, uma semana de descontos e promoções na cidade que, nesta edição, irá de 6 a 10 de junho.
São centenas de ofertas de hotéis, restaurantes e atrações de lazer e cultura cadastradas no site www.spbw.com.br