Secretário de Finanças presta contas da Prefeitura na CMSP

Da redação

Quinta, 28 Fevereiro 2013 18:28



A dívida do município – Ouça o boletim by Radiowebcamarasp62 1

 

O secretário municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Marcos de Barroz Cruz, revela que as metas da Lei de Responsabilidade Fiscal foram cumpridas e em 31 de dezembro o município tinha R$ 5,6 bilhões em caixa e um superávit de R$ 754 milhões.

A informação foi divulgada, nesta quinta-feira, durante audiência pública promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento, no plenário da Câmara Municipal, para a apresentação das contas da Prefeitura em 2012, como prevê a legislação.

Marcos de Barros Cruz relatou ainda que houve aumento de 15% nas receitas e de 13% nas despesas.

Durante a audiência, o secretário falou sobre o valor da dívida de São Paulo com o governo federal.



A dívida impagável do município – Ouça o sec. mun. Marcos de Barros Cruz by Radiowebcamarasp62 1

O presidente da Comissão de Finanças, vereador Roberto Tripoli (PV), disse que, além do Congresso Nacional aprovar a renegociação da dívida, é preciso buscar alternativas para a retomada dos investimentos.



A dívida impagável do município – Ouça o ver. Trípoli (PV) by Radiowebcamarasp62 1

No encontro, parlamentares pediram investimentos em áreas como creches e saúde e debateram a viabilidade da isenção da taxa de inspeção veicular, proposta pelo prefeito Fernando Haddad.

A audiência pública também teve a presença do secretário municipal de Relações Governamentais, João Antonio da Silva Filho.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também