Da redação
Quinta, 10 Novembro 2011 12:38
Cortes no Orçamento – Ouça o boletim by radiowebcamarasp
O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão afirmou nesta quinta-feira, na Câmara Municipal, que o corte de verbas previsto para o ano que vem não vai prejudicar a pasta. Rubens Chammas participou da quinta audiência pública temática para debater o Orçamento para 2012.
O relator da proposta, vereador Milton Leite (DEM), questionou algumas reduções, como a de 20% na promoção à saúde do servidor e a de 36% na educação á distância dos funcionários municipais.
O parlamentar também perguntou se não haveria prejuízo com a diminuição do Orçamento da Secretaria de Planejamento de R$ 208 milhões neste ano para R$ 188 milhões em 2012:
Cortes no Orçamento – Ouça o ver. Milton Leite (DEM) e o sec. Rubens Chammas by radiowebcamarasp
Durante a audiência pública, representantes de entidades de servidores cobraram reajustes salariais e um plano de carreira. O secretário Rubens Chammas disse que já foram oferecidos aumentos aos funcionários da saúde e da educação e que a negociação para outras categorias ainda está em andamento.
O relator Milton Leite esclareceu que os temas relacionados ao funcionalismo municipal serão discutidos em audiência específica, marcada para o dia 12 de dezembro.