Secretário diz que cortes não afetam Planejamento

Da redação

Quinta, 10 Novembro 2011 12:38


Cortes no Orçamento – Ouça o boletim by radiowebcamarasp


O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão afirmou nesta quinta-feira, na Câmara Municipal, que o corte de verbas previsto para o ano que vem não vai prejudicar a pasta. Rubens Chammas participou da quinta audiência pública temática para debater o Orçamento para 2012.

O relator da proposta, vereador Milton Leite (DEM), questionou algumas reduções, como a de 20% na promoção à saúde do servidor e a de 36% na educação á distância dos funcionários municipais.

O parlamentar também perguntou se não haveria prejuízo com a diminuição do Orçamento da Secretaria de Planejamento de R$ 208 milhões neste ano para R$ 188 milhões em 2012:



Cortes no Orçamento – Ouça o ver. Milton Leite (DEM) e o sec. Rubens Chammas by radiowebcamarasp

Durante a audiência pública, representantes de entidades de servidores cobraram reajustes salariais e um plano de carreira. O secretário Rubens Chammas disse que já foram oferecidos aumentos aos funcionários da saúde e da educação e que a negociação para outras categorias ainda está em andamento.

O relator Milton Leite esclareceu que os temas relacionados ao funcionalismo municipal serão discutidos em audiência específica, marcada para o dia 12 de dezembro.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também