Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da
Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e
políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que
necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.
A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) promove, no dia 26 de abril, o primeiro leilão deste ano de bens inservíveis da Prefeitura de São Paulo.
O evento será realizado na sede do Deposito de Materiais Inservíveis do Departamento de Gestão de Suprimentos e Serviços (DGSS-12), na rua Bresser, 2572, Mooca, às 10h.
Organizado pela Coordenadoria de Gestão de Bens e Serviços (COBES), o leilão apresentará 96 lotes de diversos itens.
A maior parte dos lotes é referente a motos, automóveis e outros veículos, mas há materiais de diversos tipos, como fios, alumínio, ferro, cartuchos de impressoras, papéis etc.
O leilão é aberto para pessoas físicas maiores ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas.
Os interessados devem se credenciar no local entre os dias 23 e 25 de abril, mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF (pessoas físicas); ou Estatuto / Contrato Social e CNPJ (pessoas jurídicas).
Os representantes das pessoas jurídicas participantes, caso não sejam os sócios, deverão apresentar instrumento de procuração outorgada pelos sócios ou diretores, com poderes específicos para representá-las no leilão.
Neste mesmo período, todos os lotes estarão disponíveis para visitação.
Para saber os detalhes do leilão do dia 26, acesse o edital publicado nas páginas 81 e 82 do Diário Oficial da Cidade do dia 6 de abril.
Sempla realiza primeiro leilão de bens inservíveis de 2012
A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) promove, no dia 26 de abril, o primeiro leilão deste ano de bens inservíveis da Prefeitura de São Paulo. O evento será realizado na sede do Deposito de Materiais Inservíveis do Departamento de Gestão de Suprimentos e Serviços (DGSS-12), na rua Bresser, 2572, Mooca, às 10h. Organizado pela Coordenadoria de Gestão de Bens e Serviços (COBES), o leilão apresentará 96 lotes de diversos itens. A maior parte dos lotes é referente a motos, automóveis e outros veículos, mas há materiais de diversos tipos, como fios, alumínio, ferro, cartuchos de impressoras, papéis etc. O leilão é aberto para pessoas físicas maiores ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas. Os interessados devem se credenciar no local entre os dias 23 e 25 de abril, mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF (pessoas físicas); ou Estatuto / Contrato Social e CNPJ (pessoas jurídicas). Os representantes das pessoas jurídicas participantes, caso não sejam os sócios, deverão apresentar instrumento de procuração outorgada pelos sócios ou diretores, com poderes específicos para representá-las no leilão. Neste mesmo período, todos os lotes estarão disponíveis para visitação. Para saber os detalhes do leilão do dia 26, acesse o edital publicado nas páginas 81 e 82 do Diário Oficial da Cidade do dia 6 de abril.
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.