Serviço de atendimento ao cidadão da Prefeitura recebe denúncias e tira dúvidas pela Internet

Célia Bravin

Segunda, 01 Outubro 2012 13:38



Paulistano pode tirar dúvidas e fazer denúncias pela internet – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A população pode utilizar a Internet para tirar dúvidas e fazer denúncias sobre irregularidades na cidade de São Paulo, por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura paulistana.

Para isso, basta digitar o endereço http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ e seguir as orientações para obter a informação desejada.

Entre as ocorrências mais frequentes, estão denúncias sobre dificuldade de acesso para pessoas portadoras de deficiência em estabelecimentos ou salas, calçadas escorregadias ou danificadas pelos buracos e conflitos envolvendo pedestres e motoristas.

As solicitações de serviço devem ser formalizadas por meio do sistema SAC ou pelo telefone 156.

O cidadão pode recorrer ainda aos postos de atendimento instalados nas Subprefeituras.

Ao procurar estes canais de comunicação, o munícipe recebe o número do protocolo e assim pode acompanhar a solução do problema.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também