Subcomissão da Feira da Madrugada vai recorrer ao Ministério Público

Célia Bravin

 A Subcomissão para avaliar a formalização da Feira da Madrugada ouviu em reunião ordinária, nesta segunda-feira, o dono de quinze boxes no Complexo do Pari, João Bezerra da Silva.

O vendedor ambulante disse que ele e outros comerciantes sofrem ameaças, caso não paguem os boletos para os responsáveis pela fiscalização dos mil boxes do setor de hortifrúti. Ainda segundo ele, os outros donos das demais 4.700 unidades da Feira da Madrugada, também vivem a mesma situação.

O presidente da Subcomissão, vereador Adilson Amadeu (PTB), disse que os trabalhos para investigar as irregularidades estão avançando. Segundo o parlamentar o número de denúncias é cada vez maior e, baseado neste fato, ele vai pedir ajuda do Ministério Público de São Paulo.


Subcomissão avalia regularização da Feira da Madruga – Ouça o vereador Adilson Amadeu (PTB) by radiowebcamarasp3

A Subcomissão para avaliar a formalização da Feira da Madrugada vai, nos próximos dias, ouvir outros fiscais e ambulantes da Feira Popular, para prosseguir o trabalho de apuração das denúncias de irregularidades.


Subcomissão avalia regularização da Feira da Madruga – Ouça a reportagem by radiowebcamarasp3

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também