Haisem Abaki
A Subcomissão da Câmara Municipal de São Paulo que investiga irregularidades na Feira da Madrugada, no Pari, recebeu novas denúncias nesta quarta-feira.
Ailton Vicente de Oliveira, antigo responsável pela área que passou a ser controlada pela Prefeitura em novembro do ano passado, disse que parte das despesas ainda é paga pela gestão anterior. Em depoimento aos vereadores Adilson Amadeu (PTB), Aurélio Miguel (PR) e José Américo (PT), ele também afirmou que a administração municipal está pagando mais pelos novos contratos de limpeza e segurança do espaço:
Subcomissão recebe mais denúncias sobre Feira da Madrugada – ouça Ailton Vicente de Oliveira by radiowebcamarasp6
O ex-administrador da Feira da Madrugada entregou documentos aos parlamentares e disse que a fiscalização dos 5,7 mil boxes do local está sendo feita pela Guarda Civil Metropolitana e não por agentes vistores. O presidente da Subcomissão, vereador Adilson Amadeu, considerou os gastos suspeitos e pretende fazer uma acareação entre Ailton Vicente de Oliveira e o secretário de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo Camargo:
Subcomissão recebe mais denúncias sobre Feira da Madrugada – ouça o vereador Adilson Amadeu (PTB) by radiowebcamarasp6
Os vereadores da Subcomissão da Feira da Madrugada apresentaram à Prefeitura uma proposta de reabertura do espaço, fechado desde 05 de agosto para o recadastramento dos comerciantes. O documento propõe medidas para acabar com o aluguel de boxes explorados por poucas pessoas e o combate à pirataria sem prejuízo aos legalizados. A Prefeitura marcou para a próxima sexta-feira uma nova reunião para discutir a situação da Feira da Madrugada.
Subcomissão recebe mais denúncias sobre Feira da Madrugada – ouça o boletim by radiowebcamarasp6