Suspensão de vendas das operadoras de celular não pode prejudicar serviços contratados

Jean Silva

Segunda, 23 Julho 2012 11:40



Suspensão de vendas das operadoras de telefonia celular – OUça o boletim by radiowebcamarasp

 

A partir desta segunda-feira, as operadoras de celular que apresentaram os piores desempenhos em qualidade na prestação de serviços não poderão comercializar novas linhas.

De acordo com a Fundação Procon-SP, os clientes dessas operadoras devem se manter atentos quanto aos seus direitos como consumidores, como o bom atendimento.

Quem tiver algum problema com a operadora deve reclamar ao SAC da empresa, anotar o número do protocolo e, se não houver solução, registrar a queixa na Anatel, por meio do telefone 1331.

Depois deve entrar em contato com o órgão de defesa do consumidor.

De acordo com a Anatel, as prestadoras deverão apresentar planos de melhoria, detalhado por Estado, no prazo de até 30 dias.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também