Vacinação de cães e gatos contra a raiva termina dia 30

Ericka Perestrelo

Quinta, 21 Junho 2012 11:00


Vacinação de cães e gatos contra a raiva termina dia 30 – ouça o boletim by radiowebcamarasp46

A Campanha de Vacinação contra a Raiva para Cães e Gatos vai até o próximo dia 30 de junho.

 É importante que quem ainda não providenciou a vacina do animal de estimação leve seu bicho para ser imunizado.

O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, nos 17 postos fixos da cidade.

O proprietário deve transportar seu animal doméstico de forma adequada, com cães na coleira e guia, e gatos, em caixas de transporte apropriadas para evitar fugas e acidentes.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 156.

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também