Vereador Chico Macena critica ação da subprefeitura da Vila Maria na favela do Coruja

Ericka Perestrelo

Sexta, 10 Fevereiro 2012 – 14:14



Prisão ilegal de assessor parlamentar – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

Nesta quinta-feira, durante a Sessão Ordinária, o vereador Chico Macena (PT) utilizou a tribuna do Plenário para criticar a ação da subprefeitura da Vila Maria/Vila Guilherme, na favela do Coruja, zona norte da capital.



Prisão ilegal de assessor parlamentar – Ouça o ver. Chico Macena (PT) by radiowebcamarasp

Chico Macena destacou também que o assessor parlamentar João Paulo Aloisio só foi localizado a noite e que durante todo o tempo foi mantido sob ameaças.
Uma comissão de moradores da favela do Coruja procurou o vereador e também denunciou ameaças feitas por parte da polícia militar e da subprefeitura.

Macena afirmou desaprovar o comportamento do subprefeito José Luiz Sanches Verardino.



Prisão ilegal de assessor parlamentar – Ouça o ver. Chico Macena (PT) by radiowebcamarasp

Ao final da Sessão Plenária, a Mesa Diretora da Câmara Municipal e o vereador Chico Macena foram ao encontro do secretário de Relações Governamentais da prefeitura de São Paulo, Antonio Carlos Malufe, e o secretário das subprefeituras, Ronaldo Camargo, para comunicar e pedir providências sobre o caso.

 

 | Faça parte da rede!

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também