Vereador solicita à CET divulgação dos contratos referentes à compra dos radares portáteis

Célia Bravin

Quarta, 04 Abril 2012 – 16:57



CET poderá ter de divulgar contratos de compras de radares – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A Comissão de Finanças e Orçamento aprovou, nesta quarta-feira, requerimento apresentado pelo vereador Adilson Amadeu (PTB), que solicita à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) relatório e cópias de todos os contratos referentes à compra dos radares portáteis, conhecidos como radares-pistola.

Na primeira semana de uso dos novos equipamentos, mais de 1,7 mil motoqueiros acabaram multados por excesso de velocidade, numa média de 340 autuações por dia.

Adilson Amadeu explica qual é a finalidade do requerimento.


CET poderá ter de divulgar contratos de compras de radares – Ouça o ver. Adilson Amadeu (PTB) by radiowebcamarasp

A Comissão aprovou também o requerimento de autoria do vereador Francisco Chagas (PT) que pede esclarecimentos à Secretaria Estadual de Logística e Transportes e à Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A.) sobre a desapropriação das famílias atingidas pela construção do Trecho Norte do Rodoanel.

Segundo Chagas, as famílias não são informadas sobre o processo de desapropriação.


CET poderá ter de divulgar contratos de compras de radares – Ouça o ver. Francisco Chagas (PT) by radiowebcamarasp

A Comissão analisou e aprovou ainda 10 Projetos de Lei, entre eles o apresentado pelo vereador Toninho Paiva (PR), que declara a obra do compositor Adoniran Barbosa patrimônio histórico cultural imaterial do município de São Paulo.

 | Faça parte da rede!

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também