Vereadores cobram explicações sobre proibição de visita à Feira da Madrugada

Ericka Perestrelo

Os vereadores da CMSP se reuniram na noite desta quarta-feira com o secretário de segurança urbana, Edson Ortega, para protestar de forma oficial,  contra o tratamento recebido durante a visita à Feira da Madrugada, onde foram  barrados pela guarda civil metropolitana (GCM).

Os parlamentares estavam em  missão de apuração de denúncias das irregularidades,  já apontadas pela CPI em andamento no Legislativo Paulistano.

O presidente da CMSP, José Police Neto, enfatizou que ninguém pode tirar o direito dos vereadores de  fiscalizar:


Vereadores desrespeitados na Feira da Madrugada – Ouça o vereador Police Neto by radiowebcamarasp5

O presidente da Subcomissão que apura denúncias de irregularidade na Feira da Madrugada, Adilson Amadeu (PTB ) não ficou satisfeito com as explicações do secretário:


Vereadores desrespeitados na Feira da Madrugada – Ouça o vereador Adilson Amadeu (PTB) by radiowebcamarasp5

Já o secretário Edson Ortega afirmou que o incidente desta quarta-feira aconteceu porque não houve tempo hábil para orientar os GCMs da presença dos vereadores.


Vereadores desrespeitados na Feira da Madrugada – Ouça o secretário Edson Ortega by radiowebcamarasp5

A Feira da Madrugada se tornou um ponto de comércio famoso na cidade de São Paulo. O local recebe gente de todo o País que vem comprar produtos variados,  comercializados com preços mais baratos.

O espaço foi fechado pela prefeitura que está fazendo uma espécie de “pente fino” para reabrir somente com comerciantes matriculados e que vendam produtos regulamentados pela Lei.


Vereadores desrespeitados na Feira da Madrugada – Ouça o boletim by radiowebcamarasp5

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também