pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Haddad veta mapeamento de ruídos no Plano Diretor

Por: - DA REDAÇÃO

1 de agosto de 2014 - 16:08

Categorias

Luiz França / CMSP
SANCAO_DOPLANO_DIRETOR-31-07-2014-FRANCA-31-07-2014-FRANCA-05439-72MIOLO-
Haddad durante a cerimônia de sanção do Plano Diretor

A elaboração de um mapa trazendo a distribuição espacial do ruído na cidade de São Paulo foi vetada no texto final do Plano Diretor Estratégico (PDE), publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (1/8). O argumento do prefeito Fernando Haddad (PT) é que o ruído é bastante dinâmico e mutável, o que dificulta a elaboração desse instrumento.

Ao todo, foram vetados 28 dos 393 artigos aprovados pela Câmara no final de junho. Ontem, durante a cerimônia na qual a lei foi sancionada, Haddad afirmou que os vetos foram de caráter técnico e pontual e não têm influência nos principais pontos do Plano Diretor.

Leia também:
Novos espigões estão proibidos no interior dos bairros a partir desta sexta

(01/08/2014 – 13h02)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar