pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Hospitais serão beneficiados com emendas parlamentares do vereador Penna

15 de setembro de 2009 - 07:23

Categorias

RenattodSousa
Hospitais serão beneficiados com emendas parlamentares do vereador Penna
Hospitais serão beneficiados por emendas do vereador Penna

 

A Secretaria Especial de Relações Governamentais liberou a execução de duas emendas parlamentares do vereador Penna (PV), previstas no orçamento de 2009. Os recursos estarão disponíveis em trinta dias e serão utilizados para obras de acessibilidade no Hospital das Clínicas e no do Servidor Público Municipal.

“Essas obras de acessibilidade são muito importantes, principalmente em hospitais, órgãos públicos, que são constantemente procurados por pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, que também pode ser uma mulher grávida, com carrinho de bebê, um idoso”, explicou Penna.
 
Uma das emendas, com valor de R$ 910 mil será disponibilizado para a Subprefeitura de Pinheiros, que deverá executar a obra de acessibilidade das calçadas laterais do Hospital das Clínicas (Avenida Enéas de Carvalho Aguiar).
 
A outra emenda beneficiará o Hospital do Servidor Público Municipal, com valor de R$ 362.249,64, que será entregue à Secretaria Municipal de Saúde, para instalação de acessibilidade no hospital.
 
 

Imagens para download:
RenattodSousa
Hospitais serão beneficiados com emendas parlamentares do vereador Penna
Penna

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar