A advogada da Call Tecnologia, Tatiana Passione (à esq.), reclamou da morosidade da prefeitura para obter alvará. Foto: Luiz França/CMSP
ERICKA PERESTRELO
DA WEB RÁDIO CÂMARA
Os vereadores da CPI dos Alvarás ouviram nesta terça-feira (19/8) a advogada Tatiana Passione, representante da empresa Call Tecnologia, responsável pelo serviço de atendimento 156 da prefeitura de São Paulo.
De acordo com presidente da comissão, vereador Eduardo Tuma (PSDB), a reunião deixou claro que a empresa não se preocupou em obter o alvará de funcionamento para exercer as atividades no imóvel. Tatiana não quis gravar entrevista, mas durante a reunião reclamou da morosidade da prefeitura na obtenção do documento.
O prédio onde funciona a empresa, localizado na Mooca, zona leste da capital, possui 5 mil metros quadrados e, diariamente, cerca de 1.800 funcionários circularam no local.
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(19/08/2014 – 15h39)