Na sessão ordinária desta quarta-feira (04/08), conheça os vereadores que utilizaram da palavra no Plenário Primeiro de Maio, da Câmara Municipal de São Paulo:
Floriano Pesaro manifestou preocupação com sorte dos moradores em situação de rua e defendeu reinclusão desses cidadãos.
Jooji Hato (PMDB) explicou iniciativas legislativas dos seus consecutivos mandatos e expressou sua satisfação com Municípios que copiaram suas propostas em prol da segurança. Voltou a sustentar seu projeto de “moto sem garupa”.
Gilberto Natalini (PSDB) comentou inauguração de corredor de ônibus que liga Diadema a Morumbi. “Esse corredor vai ligar o terminal da divisa com São Paulo e vai fazer ligação com o Metrô Santo Amaro – Chácara Klabin e com a linha 4 do metrô. Futuramente ele poderá descer ali na esquina da Santo Amaro com a Avenida Vicente Rao.”
Paulo Frange (PTB) apelidou Diário Oficial de “Kinder Ovo”, por encerrar surpresas ao designar áreas de interesse social e cobrou mais responsabilidade na regulamentação do assunto.
Agnaldo Timóteo (PR) enalteceu biografia política do presidente da República, Luiz Ignácio Lula da Silva, e criticou candidata do PV a presidente, a senadora Marina Silva, e candidato do PSDB, José Serra.
Claudinho (PSDB) defendeu instalação de dispositivos de segurança nos caixas de bancos. “Tenho um escritório muito próximo de uma região de bancos na Freguesia do Ò. Eu mesmo já fui vítima da ‘saidinha de banco’.”
Claudio Fonseca (PPS) alertou para a problemática da coleta de lixo e da remoção de entulho, defendendo campanha de conscientização e reeducação da população nesse sentido.
|