pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Luta da mulher na sociedade é celebrada com muita música

6 de dezembro de 2013 - 23:02

Categorias

    RenattodSousa / CMSP
MUSICA-DAS-MULHERES-6122013-Rtto__0857-72-ABRE-2

A batalha das mulheres por seus direitos foi festejada com muita música na noite desta sexta-feira (6/12). Um show com interpretações de grandes clássicos da MPB foi comandado pelas cantoras Teca Amorim, Sueli Rosseto, Rosi Black, Rose Cardoso Dominique Sena, Thais Souto, Anah Cardoso e Carolina Gianini. Flávia Bittencourt também fez uma participação especial.

Organizado pela vereadora Juliana Cardoso (PT), o evento ainda contou com uma homenagem às cantoras de luta, principalmente as que viveram os anos da Ditadura Militar. É um momento histórico essa terceira edição. A cada ano a gente se organiza melhor e o evento é sempre um sucesso. A música consegue envolver tudo, principalmente a questão das mulheres. Eu sempre digo que é uma palestra cantada, pois as canções trazem sempre um reflexão. Sem falar que deixa o ambiente mais descontraído, afirmou Juliana.

O projeto Cantada de Mulheres nasceu em 2002 no município de Santos, quando o ex-prefeito David Capistrano Filho resolveu criar um evento em que pudesse ser feita uma reflexão sobre a condição da mulher na sociedade por meio de algo descontraído, como a música.

 

MUSICA-DAS-MULHERES-6122013-Rtto_0826-72-ABRE

(06/12/2013 – 21h04)

 

 


Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar