De acordo com a edição de março de 2017 do relatório de atendimento Ouvidoria da Câmara, das 1.044 manifestações registradas 26% foram realizadas pelos canais eletrônicos de comunicação, um crescimento de 16% em relação aos anos de 2015 e 2016. No início dos trabalhos cerca 90% dos registros eram feitos presencialmente.
O relatório também indica que os números de manifestações eletrônicas podem ser ainda maiores até o final deste ano, pois além do formulário do Portal e e-mail, acaba de ser implantado o Whatsapp, que no primeiro mês, ainda em fase de consolidação, registrou 16 pedidos de informação.
LAI – Lei de Acesso a Informação
Das informações requeridas a Ouvidoria em março deste ano, 12 demandas eram relacionadas à Lei de Acesso à Informação. Entre os principais assuntos solicitados estão informações sobre os Setores da CMSP, com 34% dos requerimentos e Gabinetes dos Vereadores com 25% de pedidos de informação.
Acesse o relatório completo no link: Relatórios Da Ouvidoria, no Portal da Câmara.