pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Metas para assistência social incluem construção de 86 centros

31 de maio de 2011 - 22:59

Categorias

Para o próximo ano, o plano de metas da Secretaria Municipal de Assistência Social inclui a construção de 51 Centros de Referência da Assistência Social (Cras), 20 Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e 15 centros para idosos e mulheres.

Atualmente, a secretaria recebe 2% do valor total do orçamento do município — R$ 35 bilhões — para arcar com as despesas de assistência social. No entanto, de acordo com Ângela Eliana de Marchi, da Coordenadoria Geral de Assistência Social da Secretaria, a meta é aumentar esse valor.

A nossa meta é que o recurso destinado (à Secretaria Municipal de Assistência Social) seja 5% do orçamento total de São Paulo”, afirmou Ângela.

(31/05/2011 – 19h35)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar