Atendendo a um requerimento da vereadora Juliana Cardoso (PT), a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher realiza uma Audiência Pública sobre as tratativas envolvendo o terreno onde funciona o Ponto de Economia Solidária e Cultura, que fica na avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã.
De acordo com o documento, a ideia do debate que acontecerá na próxima quarta-feira (7/12), a partir das 13h, é retomar o diálogo sobre o tema, iniciado em uma Audiência Pública do colegiado no dia 29 de junho, bem como tratar dos “desdobramentos do caso e a importância de torná-los público”.
Entenda o caso
Localizado nas imediações do Instituto Butantan, o Ponto de Economia Solidária e Cultura teve a posse de seu terreno, de 527 metros quadrados, requisitada pelo instituto para obras de ampliação, que incluem um novo estacionamento e uma nova portaria de acesso. Criado em 2016, o equipamento, que auxilia na geração de emprego e renda, integra a rede de atenção psicossocial do município e conta com feira de orgânicos, loja de artesanato, horta e comedoria.
Participação e transmissão
Interessados no tema podem participar da audiência presencialmente, virtualmente ou enviar manifestações por meio do formulário disponível neste link. O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara por meio do link do Salão Nobre, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.
Importante lembrar que o uso de máscara, como medida de prevenção contra a Covid-19, voltou a ser obrigatório nas dependências da Câmara Municipal de São Paulo desde o dia 21 de novembro.
Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher
Tema: Tratativas sobre o terreno do Ponto de Economia Solidária e Cultura, no Butantã
Data: 7/12
Horário: 13h
Transmissão: Salão Nobre e redes sociais da CMSP
Informações: saude@saopaulo.sp.leg.br