Nesta quarta-feira (29/6), às 13h, a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher debate, em uma Audiência Pública, as tratativas que estão ocorrendo entre a Prefeitura e o Instituto Butantan sobre o terreno onde funciona o Ponto de Economia Solidária, situado na avenida Corifeu de Azevedo Marques, 250, no Butantã.
A audiência atende ao requerimento de autoria da vereadora Juliana Cardoso (PT), que informa o fato do Instituto ter requisitado, em 2021, a posse do imóvel onde o Ponto de Economia Solidária está localizado para que pudesse realizar obras de ampliação. No entanto, o Instituto Butantan anunciou posteriormente que abriria mão da solicitação em prol do equipamento, assim como foi feito com o Centro de Saúde Escola do Butantã.
Entre os convidados para o debate estão representantes da Secretaria Municipal de Saúde, do Instituto Butantan, do Conselho Gestor do Ponto de Economia Solidária, além da sociedade civil que acompanha o processo.
Participação e transmissão
Para participar da audiência por videoconferência, é preciso fazer inscrição neste link. Se preferir, envie manifestações por escrito por meio do formulário disponível no final da página. O Portal da Câmara fará a transmissão ao vivo através do link do Sala Tiradentes, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.
Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher
Tema: Situação do terreno onde funciona o Ponto de Economia Solidária no Butantã
Data: 29/6
Horário: 13h
Transmissão: Salão Nobre e redes sociais da CMSP
Informações: saude@saopaulo.sp.leg.br