Sobre a tramitação do Projeto de Lei 367/17, que trata sobre as desestatizações em São Paulo, a Presidência da Casa esclarece que o PL será apreciado ainda neste semestre pelos vereadores.
Um comentário
Contribuições encerradas.
Sobre a tramitação do Projeto de Lei 367/17, que trata sobre as desestatizações em São Paulo, a Presidência da Casa esclarece que o PL será apreciado ainda neste semestre pelos vereadores.
Em nome da Câmara Municipal de São Paulo e de todos os vereadores, lamento profundamente o falecimento do ex-governador de São Paulo, Cláudio Lembo, que nos deixou aos 90 anos nesta madrugada. Secretário municipal de muitos prefeitos, Lembo trilhou um caminho de muita retidão tanto na vida política, quanto na acadêmica. E será lembrado com... »
Atualizado em 19/03/2025 - 10h14Tendo em vista que o Supremo Tribunal Federal já ratificou o poder das guardas municipais de policiamento ostensivo e comunitário, após recurso da própria Procuradoria da Câmara Municipal de São Paulo, o Legislativo paulistano entende que o nome Polícia Municipal apenas reflete essa decisão da Suprema Corte. Ou seja, a mudança de nome da GCM... »
Atualizado em 18/03/2025 - 16h45O Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal de São Paulo, será iluminado na cor laranja a partir da noite deste sábado (01/3), pelo período de uma semana, em homenagem à Família Bibas, vítima do Hamas. O pedido para a homenagem foi feito à Presidência da Câmara pela vereadora Cris Monteiro (Novo). No documento em que... »
Atualizado em 01/03/2025 - 21h08
Bom dia! Trabalho em um grupo de empresas e temos interesse na concessão de determinados imóveis que possam estar inclusos na referida Lei, caso seja aprovada. Gostaria de saber como faço para acessar a lista de imóveis que podem ser objeto de concessão para realizarmos uma análise prévia mais detalhada. Desde já agradecido!