NOTA DE PESAR
É com profunda tristeza e pesar que me despeço do meu grande amigo Bruno Covas. A partida precoce de Bruno representa uma lacuna irreparável para São Paulo e para todo o Brasil.
Mais do que o prefeito, o homem público preocupado e apaixonado por seu trabalho, Bruno sempre se mostrou um ser humano sensível e muito honrado. Construímos uma relação de respeito mútuo, companheirismo e lealdade, por isso choro a perda deste verdadeiro amigo.
Bruno deixa para todos nós um legado de dedicação à vida pública e ao bem comum. Nos deixa também um exemplo de muita força de vontade e coragem demonstradas nos últimos meses em sua luta pela vida.
Sua vocação política, herdada do avô Mario Covas, transformou profundamente muitas vidas em São Paulo. Nas periferias, que tanto visitamos juntos, sua visão ajudou a melhorar a rotina dos que mais sofrem. Jamais me esquecerei do nosso último encontro, quando ele sorriu mesmo na cama do hospital.
Continuaremos trabalhando incansavelmente por São Paulo tendo agora mais uma motivação: honrar e homenagear Bruno Covas, bem como todo amor e dedicação que ele sempre teve para com a nossa cidade.
Envio meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares de Bruno, especialmente ao seu filho Tomás, a todos os amigos e à população de São Paulo. Bruno foi um homem com uma coragem jamais vista e será lembrado eternamente por isso. Que seu filho Tomás encontre forças para continuar vivendo. E lutando, sempre.
Milton Leite
Presidente da Câmara Municipal de São Paulo
*Ouça aqui a versão podcast
Bom dia.
Sr. PRESIDENTE
MILTON LEITE.
MEUS SENTIMENTOS.
AO Sr. Prefeito
Bruno Covas
Meu pesar.
Continuo, como conselheira participativa Municipal(Distrito consolação).
Colaborando com a gestão.
(2017/☆☆☆☆☆).
Nina duarte( profissional/social).