A educação, a Controladoria Geral do Município e as secretarias de promoção social da cidade estarão entre os principais assuntos que serão debatidos na audiência publica que será realizada nesta quinta-feira (12/11), para discutir o Projeto de Lei (PL) 538/2015, do Executivo, que fixa despesas e estima receitas para o município em 2016.
O secretário municipal de Educação, Gabriel Chalita, o controlador Geral do Município, Roberto Porto, e o Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo – IPREM, Fernando Rodrigues Silva, serão ouvidos na parte da manhã.
À tarde, será a vez dos secretários Luciana de Toledo Temer Lulia, de Assistência e Desenvolvimento Social, Denise Motta Dau, de Políticas para as Mulheres, Marianne Pinotti, da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, e Eduardo Suplicy, de Direitos Humanos e Cidadania, serem ouvidos.
A audiência publica acontecerá no Plenário 1º de Maio, 1º andar da Câmara, a partir das 10h20. E será transmitida ao vivo pelo link: Auditórios Online, no Portal da Câmara.