pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

Robinson de Souza

Precisamos consumir os recursos com melhorias na Avenida João Paulo I. Esta avenida e a principal referência da região. Precisamos parar de gastar com remendos e fazer uma verdadeira reforma. Merecemos uma avenida melhor. A região da padaria Pretinha até o início das agências de veículos e muito ruim….As avenidas paralelas são muito superior… só olhar a Engenheiro Caetano Álvares, a Inajar de Souza, a Fuad…todas tem acesso para caminhadas, esporte, via de bicicleta… são bem arborizadas..Já a Joao Pauli é isso aí que temos….todos disputando o mesmo espaço em uma avenida mal cuidada, suja e feia…Temos que cuidar desse poço que põe lixo nas esquinas da avenida e deixa carros estacionados…Enfim… tem muita coisa para fazer…. e são coisas simples e baratas…. Cudem da nossa referencia de avenida.

Contribuições encerradas.

Orçamento para Subprefeitura Freguesia/Brasilândia tem incremento de 7% em 2021

Por: MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

13 de janeiro de 2021 - 12:00

A aprovação na Câmara Municipal de São Paulo da Proposta de Lei Orçamentária Anual 2021 (Projeto de Lei 643/2020), que estima as receitas e fixa as despesas da capital paulista para este ano, trouxe algumas mudanças nas previsões orçamentárias.

De acordo com o proposto inicialmente no projeto, que foi elaborado pelo Executivo, a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, na zona Norte, deveria receber o montante de cerca de R$ 33,2 milhões em 2021. Após as discussões da proposta na Casa, os recursos tiveram um incremento de quase 7%.

Este ano, a região deve contar com R$ 35,5 milhões, valor que poderá ser empregado em diferentes áreas, como saneamento urbano, manutenção de vias e áreas públicas.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar